Cabeçalho

quinta-feira, 4 de maio de 2017

A FNA ativa CS2POPE


No Centenário das Aparições de Fátima e Visita de Sua Santidade o Papa Francisco, vários radioamadores da FNA vão operar uma estação especial de rádio em Fátima a CS2POPE.
A Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria solicitou à Autoridade Nacional de Comunicações este indicativo especial alusivo à visita de Sua Santidade o Papa Francisco neste Centenário Comemorativo das Aparições de Fátima.


Na semana das Comemorações várias associações e radioamadores vão operar esta estação especial, com a finalidade de comunicar e mostrar ao mundo a caminhada que se está a realizar com Maria em Portugal.
Os radioamadores da FNA operam a estação especial (CS2POPE), dia 12 de maio (sexta-feira), pelas 21:00 UTC, vão manter a estação ativa durante a noite e no dia 13 (sábado). A localização da estação especial está assinalada no canto superior direito da figura com o circulo a cor (39.635852, -8.667167).

Nesta grande peregrinação que se vai realizar, durante aqueles dias 12 e 13 de maio, a presença de muitos associados da FNA em Fátima vai com toda a certeza ser uma realidade. Por este motivo o Departamento Nacional de Radioescutismo convida todos os associados que estejam em Fátima entre as 22:00 horas locais do dia 12 e durante o dia 13 para uma breve passagem e visita à estação especial CS2POPE.