Cabeçalho

domingo, 1 de dezembro de 2019

A FNA na Feira e Exposição da Rádio da ARVM

Decorreu no dia 1 de dezembro de 2019 mais um certame de radioamadorismo em Portugal, a Feira Exposição da Rádio da Associação dos Radioamadores de Moscavide. Os escuteiros adultos da Fraternidade de Nuno Álvares, através do seu Departamento Nacional de Radioescutismo, os seus radioamadores e diversos associados responderam ao convite feito por esta Associação de radioamadores e marcaram presença já pelo terceiro ano consecutivo.
 Diversos associados da FNA passaram por este certame, que deverá ser um dos maiores encontros de rádio a nível nacional, da Região de Lisboa, Região de Setúbal e do Núcleo da Marinha Grande.
Para além das diversas representações habituais de diversas associações nacionais que marcaram presença neste encontro da rádio, este ano também estiveram presentes associações de Espanha, nomeadamente a Federação de Radioamadores da Catalunha, que colaboram com os escuteiros desta região no JOTA JOTI há várias décadas, em especial com os escuteiros adultos desta região também associados da Fellowships.





Com esta presença na Feira e Exposição da Rádio, mais uma vez conseguimos passar uma mensagem do dinamismo que o radioescutismo tem tido no seio dos escuteiros adultos da Fraternidade de Nuno Álvares.