Cabeçalho

domingo, 26 de novembro de 2017

Os radioamadores adultos da FNA na Feira Exposição da ARVM


Mais uma excelente participação da FNA e dos seus radioamadores, que não estava prevista no calendário anual, desta vez na maior Feira de Rádio.
Nesta presença tivemos oportunidade de mostrar as atividades, que como escuteiros adultos temos realizado nos últimos anos no âmbito do radioescutismo quer a nível local, regional e nacional.
Estiveram nesta Feira da Rádio vários associados da FNA representando vários Núcleos do país (Palheira, Marinha Grande, Lourinhã, Penha de França, Vale de Milhaços) e o DNR.
A Exposição e Feira da Rádio da Associação de Radioamadores de Moscavide realiza-se há 20 anos, reunindo coleccionadores, lojas comerciais de rádio nacionais e estrangeiras, revistas da especialidade, outras associações de radioamadores e pela primeira vez contou com a presença de escuteiros adultos e dos seus radioamadores.
Este é também um encontro de referência a nível nacional, pois para esta Feira convergem radioamadores e interessados da rádio a nível nacional. Os presentes da FNA por estarem uniformizados foram reconhecidos por visitantes das outras associações escutistas que nos cumprimentaram e felicitaram por esta presença.
A experiência foi bastante positiva pois os radioamadores da FNA tiveram oportunidade de encontrar e dialogar com vários radioamadores que tem nos últimos anos tem colaborado com a nossa associação nas atividades de radioescutismo por todo o país.
Esta participação também serviu para as associações de radioamadores presentes conheceram melhor a nossa associação, saberem que na FNA só há escuteiros adultos.
O DNR da FNA agradece o convite e o espaço que a Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide disponibilizou para a nossa associação marcar presença nesta Feira da Rádio.
Vamos com certeza estar presentes nas futuras edições da Feira da Rádio da ARVM e já há ideias para melhorar a participação da FNA. Queremos marcar diferença no cenário do radioescutismo nacional
.