Cabeçalho

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jamboree no ar - JOTA JOTI de 2016

O Jamboree no ar, mais conhecido por JOTA JOTI, que se realiza todos os anos no terceiro fim de semana de outubro (este ano nos dias 14, 15 e 16), é a atividade do escOUtismo mundial que reúne o maior número de participantes de todas as associações que seguem o ideal de Baden Powell.


Na Fraternidade Nuno Álvares já estamos a preparar esta atividade.
A estação nacional da FNA este ano vai estar a operar a partir do Algarve, em Olhão, mais precisamente no Parque Natural da Ria Formosa. Na organização deste Jamboree no ar a estação nacional conta com a colaboração do Núcleo de Olhão e Lagoa.
Para além das estações da FNA que habitualmente vem participando quer no JOTA ou no JOTI (Região de Braga, Núcleos de Urgezes, Borralha, Avanca, Teixoso, Penha de França, Prazeres, Marinha Grande, Algueirão, Santa Maria dos Olivais, Santa Catarina, Palheira, São João Batista), este ano estamos contar com novas presenças de Núcleos da Região do Porto, Covilhã, Fundão, Vila Real e Chaves.

Núcleos, não esqueçam se pretendem participar na maior atividade mundial do escOUtismo e pretendem ajuda, contactem o DNR da FNA, estamos QRV para ajudar a organizar a atividade nas vossas sedes. Forte canhota, 73.