Cabeçalho

quarta-feira, 9 de setembro de 2015


Mais uma vez, o Departamento de Radioescutismo da FNA, vai realizar o NetDay@FNA, como anunciado na última edição do Jornal RF – Rádio em Fraternidade.
Será no dia 19 de setembro, entre as 21:00 e as 24:00. Durante este período iremos estabelecer contatos com outros irmãos escutas, testando as aplicações e verificando as configurações, preparando assim a nossa participação no JOTI 2015 a realizar em Outubro.
Para participar nesta atividade não é necessária qualquer inscrição.
Basta somente um computador ou dispositivo (smartphone ou tablet) com acesso à internet e Software apropriado ou num browser aceder a https://webchat.scoutlink.net/

Recomenda-se que os Nickname (nome pelo qual o utilizador é identificado) se iniciem por FNA-N.. (para Núcleos) ou FNA-R.. (para Regiões), sendo as duas últimas letras alusivas ao nome do núcleo ou região conforme o caso, tendo em atenção os que foram já usados nos anos anteriores.
Para o caso de participações individuais estas devem conter o Nickname de núcleo seguido de hífen e o nome do associado. Exemplo para alguém chamado José que fosse do Núcleo da Marinha Grande: FNA-NMG-Jose.

Qualquer dúvida com configurações ou utilização podem contatar Filipe Relvão por e-mail (filipe@relvao.com) ou telemóvel (963 241 023 / 939 352 701).

No NetDay@FNA2014 compareceram 18 Nicks diferentes, Base Nacional (FNA-NAC), Base Regional de Braga (FNA-R-BR) e Nicks de 12 Núcleos. Alguns Núcleos com mais que um participante.
Será que este ano conseguimos superar os números de 2014? Contamos contigo para este desafio.