Cabeçalho

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Ativação do Diploma dos Caminhos de São Nuno

No próximo dia 9 de novembro de 2019, a Fraternidade de Nuno Álvares vai comemorar o seu tema anual que este ano se denomina a "Família". a atividade vai desenvolver-se em Cernache do Bonjardim e vai contar com várias entidades oficiais. 
O Tema da Família em 2019 foi bem desenvolvido pelo Radioescutismo dos escuteiros adultos da FNA. Mais um ano está quase a findar e mais uma vez consideramos bastante positiva participação da nossa associação junto dos nossos irmãos escuteiros em várias atividades que decorreram ao longo do ano.
O Jamboree no ar foi um dos expoentes máximos desta aproximação em família, não só pelos contactos que fizemos, mas também por todos os escuteiros do Corpos Nacional de Escutas, que recebemos e com quem colaboramos nas estações que estiveram a operar na maior atividade do escutismo mundial. 


Vamos comemorar o tema anual em Cernache do Bonjardim e vamos continuar a abraçar o mundo. Para chegarmos mais longe a nível nacional e internacional vamos estar com várias estações de radioescutismo da FNA durante esta comemoração. Onde vão estar a operar todos os radioamadores da Fraternidade de Nuno Álvares. Vão estar ativas as estações CR6FNA e CR5CSN nos dias 8 e 9 de novembro a partir de Cernache de Bonjardim.
DCSN-009 Estátua de S. Nuno (Cernache do Bonjardim)

Esperamos por todos nas frequências escutistas internacionais.