Cabeçalho

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

A FNA na XXI Exposição e Feira da Rádio

Um evento já com mais de vinte anos, a Exposição e Feira da Rádio organizado pela Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide, realizou-se no passado dia 25 de novembro de 2018, no Instituto Português do Desporto e Juventude - na Vila Expo em Lisboa. Este é o maior evento anual do radioamadorismo em Portugal e considerado por muitos o mais relevante de toda a Península Ibérica.
A Exposição e Feira da Rádio conta sempre com elevado número de expositores e visitantes (nacionais e estrangeiros). 
Pelo segundo ano consecutivo os escuteiros adultos da Fraternidade de Nuno Álvares estiveram representados neste evento a convite da organização.
Com a presença de alguns dos radioamadores da nossa associação mostramos as atividades que vamos desenvolvendo de radioescutismo por toda a nossa associação.
Nesta edição de 2018, para além dos radioamadores da FNA, estiveram várias Regiões da nossa Associação a visitar a Exposição e Feira da Rádio (Núcleo de Palheira, Núcleo de Marinha Grande, Núcleo de Penha de França, Núcleo Papa Francisco (Montijo), Núcleo da Baixa da Banheira e Núcleo de São João Batista (Vale de Milhaços).
Para além dos ilustres contactos que foram realizados e conhecimentos novos que foram adquiridos pelos radioamadores da FNA, também partilhamos várias conversações com alguns dirigentes (radioamadores) do Corpo Nacional de Escutas que visitavam também a XXI Exposição e Feira da Rádio.