Cabeçalho

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O Núcleo de Algueirão participou no 18º JOTI

JOTI 2014

O Núcleo do Algueirão da FNA abriu pela 4ª vez as portas à comunidade paroquial e civil do Algueirão, para que pudessem comunicar com o mundo em tom escutista.

Uma sala nas instalações do Salão Paroquial com 10 computadores prontos a serem utilizados e mais o computador do coordenador de actividade. Uma exposição de objectos escutistas, muitos deles resultado das comunicações durante Jamborees anteriores. Uma equipa que apoia quem não sabe, uma equipa que mostra o que é a fraternidade escutista a nível mundial, uma equipa que quando não tem visitas desfruta da festa que é o JOTI.
Cada um deu o que quis e o que pode, a base funcionou das 00h00 de sexta-feira até as 11h00 de domingo, houve quem aguentasse 50 horas sem dormir!
As visitas habituais são escuteiros, uns da FNA, do Agrupamento 752 do Algueirão, paroquianos e tivemos como companheiros de jornada um elemento do Núcleo de Rio de Mouro e alguns de Santa Catarina.
A edilidade fez-se representar através do Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Algueirão, Sr. Valter, que muito apreciou a nossa actividade e mostrou interesse em apoiar as nossas intervenções na comunidade!
Mais um JOTI de elevada participação, mais uma actividade de elevado interesse na nossa comunidade!

Presidente da Junta de freguesia a assinar o livro de presenças das actividades do núcleo.