Cabeçalho

sábado, 31 de janeiro de 2009

Núcleo de Oeiras em actividade de Radioescutismo...

A Fraternidade Nuno Álvares de Oeiras tem como seu Membro em actividade o Radioamador Manuel Marques cujo indicativo de Radioamador é CT1BWW, membro do Departº Radioescutismo do FNA creio que é vosso conhecido.

No próximo fim de Semana 7 e 8 de Fevereiro vamos levar a efeito uma actividade em Plena Serra de Sintra no meio do Parque Natural, nomeadamente na Peninha em instalações ICN.

Esta actividade também acaba por ser de âmbito Regional uma vez que estão convidados elementos da Fraternidade da Região de Lisboa., Na mesma altura vão ser feitas promessas/investiduras de alguns elementos antigos escuteiros, celebração eucarística assim como diversas actividades tais como Observação de aves, Fotografia, Caminhadas, Orientação e Topografia e Radioamadorismo ( a cargo do nosso membro Manuel Marques CT1BWW).
Conforme suas intruções pede-nos para lhes enviarmos este e-mail a informar que vai estar operativo como CT1BWW/P esta actividade foi aceite e é válida para o Diploma dos Parques Naturais.
Antecipadamente gratos pela vossa atenção neste correio electrónico.